BOUQUETS DE NOIVA

COM QUE FLOR EU VOU?
Se você está pensando em se casar, certamente já se perguntou dezenas de vezes: "COM QUE FLOR EU VOU?"
Então, só para ir entrando no clima do grande dia, primeiro assista o vídeo Pra Sonhar, do Marcelo Jeneci. 
Saiba que a Lord Flores é especializada em bouquets de noivas. Todos os nossos bouquets são assinados por Edilson Tavares, o primeiro designer floral de Belo Horizonte a ter o trabalho certificado pela ABAF – Academia Brasileira de Artes Florais.


Nossas noivas têm o orgulho de levar consigo belíssimos bouquets, elaborados com flores de excelente qualidade e com acabamentos impecáveis. A maioria das noivas que nos procuram já vem com a garantia da indicação de alguma amiga, fotógrafo ou cerimonial da sua confiança. Afinal, toda noiva precisa estar muito bem acompanhada num dos dias mais importantes da sua vida. 
Se você ainda não definiu o padrão do seu bouquet, temos dicas preciosas que poderão auxiliá-la.

SÓ VEJO FLORES EM VOCÊ!
- BOUQUET ILUMINADO
Cerimônias no período manhã pedem flores de tons mais suaves como o rosa-claro, amarelo, champanhe ou branco.

 - BRAÇADA DE CALLA VERDE
A produção perfeita para noivas mais altas que vão se casar durante o dia. O bouquet callas ou copos-de-leite em suave cascata, sempre cria um estilo clean e elegante.

- BOUQUET DE ROSAS IMPORTADAS
Mulheres de estatura média ou baixa evitem os bouquets volumosos, com flores muitos grandes. Se possível, dêem preferência aos bouquets mais discretos, pois ficam mais harmoniosos com o conjunto. 

- BRAÇADA DE ORQUÍDEAS
O bouquet em forma de braçada pode ser utilizado por mulheres de diferentes tipos físicos. O importante é buscar sempre o equilíbrio. Mulheres mignons, ao contrário das altas ou mais cheinhas, devem evitar flores grandes. Para noivas de estatura média, flores como rosas, tulipas e lisiantos são as mais indicadas, por não serem grandes nem pequenas demais.

- PRODUÇÃO CLEAN
Uma produção perfeita para o grande dia, sobretudo para noivas magras e de estatura média. Toda a pureza e elegância de uma braçada de Orquídeas e Lírios Brancos.

- JÓIA RARA
Bouquet em forma de braçada, composto de orquídeas phalaenopsis, limonium e pérolas.
Uma ótima opção para noivas mais altas e elegantes.

- BOUQUET IRREGULAR
Os bouquets de formato irregular são tendência, sobretudo para noivas arrojadas e contemporâneas. Nos casamentos realizados no final da tarde são ótimas opções com as flores alaranjadas, salmão escuro, ou em tons de lilás ou pink.

- BOUQUET DE TULIPAS
A tulipa é uma flor de inverno, por isto é melhor evitá-la em outras épocas do ano, pois murcha à toa e perde o viço facilmente. Mas quando as tulipas se unem para formar um bouquet, o resultado é surpreendente. As amarelas e cor-de-rosa são indicadas para casamentos durante o dia e formam um par imbatível com as noivas magras e de estatura baixa que optarem por vestidos mais clean. No entanto, dê preferência às tulipas vermelhas para cerimônias após às 18 horas.

- BOUQUET DE GIRASSOL
Casamentos realizados em sítios, chácaras e ambientes mais rústicos pedem flores que combinem com a rusticidade do local.

- BOUQUET CASCATA
- O segredo para não errar na hora de escolher o seu bouquet é prestar atenção em detalhes relativamente simples. - Flores de tonalidades escuras como o vermelho, vinho e ferrugem são perfeitas para cerimônias após às 18h. Essa regra só não vale para as flores brancas - independente da tonalidade -, que são sucesso garantido em qualquer horário. No entanto, pede-se cautela na escolha dos complementos que acompanham o bouquet.