Bouquets Lenor Flor |
Com o intuito de gerar exposição para a marca do amaciante Lenor, na cidade de Bucareste, a Agência de Propaganda Grey Romênia teve a brilhante ideia de substituir os tradicionais vasos utilizados para armazenar flores, nas floriculturas e barracas espalhadas pelo centro comercial da cidade, por embalagens gigantes do Lenor-Flor, enfatizando assim fragrância floral do produto de uma forma poderosa e ousada, o merchadising.
Barracas da Magheru Avenue - Bucareste |
Como os baldes utilizados para expor as flores na maioria das lojas de flores eram neutros e pouco chamativos, com a simples estratégia de substituí-los, a marca ofereceu espaço de mídia livre com uma grande exposição, o que deu grande destaque para o benefício do produto de uma maneira nova.
A ideia foi implantada em todas as lojas de flores da Magheru Avenue, uma das ruas mais movimentads de Bucareste, onde circulam entre 15.000 e 20.000 pedestres/dia.
Uma pesquisa qualitativa realizada após a campanha sobre os quesitos criatividade e distinção, numa escala de 1-5 (5 sendo o maximo), 85% dos entrevistados classificaram a idéia acima de 4.
Mais uma vez, parabéns à Grey pelo marketing ecológico e eficiente!
Agência: Grey, Bucareste, Roménia
Diretor de Criação: Claudiu Dobrita
Diretor de Arte: Bob Toma
Redação: Alex Strimbeanu, Oana Gheorghe
Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH
O melhor das Floriculturas de BH, Lord Flores! Claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário