sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

LIBERDADE • INTUIÇÃO • MOVIMENTO

Segundo o horóscopo chinês, 2014 é um ano regido pelo Cavalo. 
Isso significa que, a partir de 11 de fevereiro, o tempo será de avanços significativos nas artes, na política internacional, na mídia, na tecnologia e na medicina, pois os anos regidos pelo Cavalo favorecem a ação. Exemplos disso são 1990 - ano da libertação de Nelson Mandela -, que trouxe mudanças dramáticas para a África do Sul, e 1918, quando terminou a Primeira Guerra Mundial.
Os anos do Cavalo também podem ser caracterizados por atos repentinos de agressividade, mas geralmente são problemas de curta duração e de resposta rápida. 
A economia mundial vai continuar exigindo muita atenção das autoridades. Na cultura, pessoas novas e influentes podem surgir na indústria musical e novas séries de TV e de cinema do tipo que atraem multidões devem ser lançadas. 
De acordo com Neil Somerville, autor de Seu horóscopo chinês para 2014: o que o Ano do Cavalo reserva para você (ed. Best Seller), este vai ser o tipo de ano em que se deve dar aquele passo a mais em direção às suas metas. Segundo ele, alguns signos chineses se darão melhor que outros, mas todos podem se favorecer desse período de ação, com recompensas à força de vontade. 
Ano do Cavalo
2014 será um ano de alto astral para tudo. A vida será cheia de aventuras. As pessoas estarão mais meigas, românticas e carinhosas. Um ano favorável ao progresso.
Esta será uma época boa para as decisões e projetos serem incorporados em alta velocidade e com eficiência. A ação será a palavra chave. Tudo prossegue e nós não devemos parar. Será um ano recompensador mas esgotante e cansativo.
Hilariante mas também com momentos de frustração, o ritmo deste ano acaba com as nossas energias de reserva deixando-nos com a sensação de esgotados. É uma época boa para tentar fazer todas as coisas que sempre sonhou. Escute os sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que se decidiu, deverá seguir os instintos.
Planejar e prosseguir. A influência impulsiva do cavalo, acoplada com a auto-confiança, ditará as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia de mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso, podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Mas o bom humor prevalecerá.
Apoie-se, o cavalo trará  tensão e stress às nossas vidas diárias. O tempo do cavalo é rápido. Mas apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto para matérias como dinheiro. Haverá uma liberdade de movimento este ano. Seja bravo e chocante!

Personalidade do Cavalo
São rápidos, talentosos e trabalhadores. Por causa da sua natureza independente, recusam escutar o conselho dos outros.
O cavalo nasce sob o signo da elegância e do zelo. Todos os nativos deste signo tendem a ter muito charme na sua forma de aproximação o que os torna muito populares. O cavalo é também um individuo muito social, tirando prazer em participar em festas e outros recolhimentos sociais. Têm qualidades fortes de liderança e gostam de estar na ribalta. Tendem também a ser eloquentes e persuasivos e a ter um grande amor para discussões ou debates.
Eles também gostam de ter um determinado grau de liberdade escolhendo não serem limitado por regras da sociedade e regulamentos. Gostam de sentir que não são criados de ninguém a não ser deles próprios. Mas apesar deste sentido de liberdade, o cavalo gosta de se sentir apoiado e incentivado pelos outros.
Devido aos seus muitos talentos e natureza amistosa, o cavalo irá longe na vida. Apreciam desafios e são trabalhadores incansáveis e metódicos. O sucesso significa tudo para o cavalo. Assim se não conseguir atingir os seus objectivos, o cavalo leva um  longo tempo para recuperar das sua falhas e fica terrivelmente humilhado. 
O cavalo presta muita atenção à sua aparência por isso são muito atractivos para o sexo oposto. Tendem a ter muitos romances antes de assentarem com um compromisso mais sério, mas uma vez que encontram a sua alma gémea, são muito protectores e leais.
Por um lado, o cavalo pode ser um tanto teimoso e egocêntrico, no entanto tem também  uma natureza disposta frequentemente a ajudar os outros. Exibem um grande sentido de humor e causam geralmente boa impressão onde quer que vão. Contudo têm uma temperamento impetuoso e embora não se exaltem com frequência, dizem geralmente coisas que lamentam mais tarde. Um cavalo não é particularmente bom em manter segredos.

A mulher Cavalo
O nativo fêmea do cavalo tem algo especial. Para dizer que é bonita seria necessário um mega testamento; não se pode negar os seus atractivos e encanto natural. O seu tipo psíquico dá-lhe um ar distinto. 
A menos que quebre o pressuposto, esta mulher borbulha geralmente de saúde e vitalidade. O seu perfil expressa a autoconfiança, a facilidade, o equilíbrio, franqueza e abertura. De aparência atlética e como uma flor. Muito activa, agitada, com movimentos rápidos e gestos vigorosos, tem um gosto para o exercício físico e não há nada pior para ela do que a doença
É graciosa, com um forte sentido de ritmo e movimento; aprecia a autoconfiança e sente-se bem com o seu próprio corpo. A sua presença física é sempre percebida fortemente pelo outro, e ficaria completamente surpreendida  se encontrasse alguém que ficasse indiferente a ela.


O homem Cavalo
O homem cavalo é distintivamente masculino - não há nenhuma possibilidade de o confundir com uma outra pessoa. É proeminentemente muscular e cabeludo, em especial nos braços. Poucos homens apresentam este tipo. Tem uma barba forte e pelos densos na maior parte do seu corpo.
As mulheres, ou pelo menos as mais  femininas, acham-no frequentemente atractivo e com uma aparência física impressionante. O seu andar tem alguma elegância associada com o desporto. De maneira franca e aberta, de movimentos rápidos, gestos decididos e vigorosos. Indica muita auto-confiança e sente-se como em casa a todo o lado que vá. Tem um ar inegável de saúde e robustez.
Se você admira a beleza, força e elegância do cavalo, veja o vídeo abaixo e encante-se ainda mais com este belíssimo ser!
Feliz Ano Novo para você. Que a felicidade, a paz, saúde, o amor e o sucesso venham a galope para você! Felicidades! 


Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário