quinta-feira, 20 de março de 2014

MEUS CLIENTES FAVORITOS



Nós, da Lord Flores, sabemos que a escolha de uma Floricultura é uma decisão particular de cada cliente, por isto temos o orgulho de dizer que temos uma carteira de Clientes tão extensa quanto a nossa disposição em servi-los. Na verdade preferimos dizer que temos inúmeros amigos que confiam no nosso trabalho e na qualidade dos nossos produtos. Afinal,  o mínimo que podemos fazer é elevar à categoria de AMIGOS todos estes clientes que, apesar de não nos conhecerem fisicamente, se dispuseram a entrar em nossa loja virtual e confiaram em fazer aquela primeira compra conosco. Este voto de confiança ganha um valor ainda maior quando se põe na balança o fato de o produto adquirido ter que ser perfeito, não poder falhar, visto que é para celebrar um momento muito especial na vida deste cliente e de alguém que ele ama! Isto realmente não tem preço.
O nosso objetivo é atender sempre da melhor forma, visto que o mercado virtual ainda é bastante carente de empresas realmente comprometidas com as expectativas destes clientes. 
Em virtude disto fizemos uma parceria com a TrustedCompany.com, uma empresa de renome mundial, especializada na análise e aperfeiçoamento de produtos e e serviços comercializados via Internet. De forma isenta e impessoal, a Trusted Company está realizando uma pesquisa de pós-venda com uma grande parcela dos nossos clientes, para averiguar qual a opinião destes sobre o nosso trabalho, os nossos serviços e produtos.
Se você também quiser avaliar o nosso trabalho, fique à vontade. Basta clicar sobre o selo abaixo e registrar o seu depoimento. Ok?



A partir dos resultados desta pesquisa, já estamos implementando novas políticas internas, bem como a melhoria dos nossos produtos e serviços, para encantar ainda mais os nossos clientes. Portanto, se a TrustedCompany.com entrar em contato com você, saiba que a sua opinião é importante para nós e a sua avaliação é um fator determinante na qualidade de nossos serviços e produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário