sexta-feira, 24 de abril de 2015

ESPLOSÃO DE FLORES



Algum dia já passou por sua cabeça a ideia de como é a mecânica de montagem de uma flor? Pois pela cabeça do artista chinês Fong Qi Wei passou! E ele não ficou só na curiosidade. Fong Qi Wei resolveu conferir essas estruturas e criou a série de obras de arte intitulada “Exploded Flowers”, que trocando em miúdos significa Flores Explodidas. Para tanto, o artista desmontou cuidadosamente várias espécies de flores e pode demonstrar a simetria radial  de todas elas, bem como os seus respectivos componentes. Além disso, ele conseguiu representar ainda a diversidade de tamanhos de cada espécie e como uma grande flor pode ter bem menos ‘componentes’ que um flor aparentemente pequena.  
O trabalho ficou impecável. Confira aqui algumas destas obras de arte que foram expostas no Museu Nacional de Cingapura!

O artista Fong Qi Wei pensa o seguinte: "Eu me esforço para fazer imagens que toca tanto o sentimento quanto a parte pensante de sua mente. Minha arte procura obter a sua atenção (a parte sentimento) e espero que você se envolva em um nível mais profundo quando olhar para ela por mais tempo (a parte pensante).”
 
A série completa de fotos dos artista Fong Qi Wei você poderá conferir no site do próprio Museu Nacional de Cingapura.

Clique aqui. Visite nossa loja virtual.

Conheça nossa linha de Buquês de Rosas,
Cestas de Café da Manhã
e Arranjos de Flores Naturais.

 Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH.



Um comentário: