quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PARA ENCHER O OLHAR

Toda noiva bem sabe que um belo vestido precisa de um bouquet à altura para complementar o look. Afinal, o bouquet é o seu cartão de visita. Por isto, com os primeiros preview’s das coleções de 2014, todas já se perguntam sobre as tendências de bouquets de noivas para o próximo ano.

Então, se você está planejando seu casório para 2014, saiba que uma tendência muito forte são as composições com um mix de flores e cores que tenha bastante peso visual. 
Como a celebração do casamento é sempre um momento de grande alegria, não tenham medo de mesclar flores de cores mais vivas e cheias de energias. Mas fique atenta para escolher sempre espécies e tonalidades que combinem entre si.  
E por falar em flores de cores vivas, as peônias são as estrelas do momento, pois são belas, diferentes e enchem bouquets e os olhos de quem as aprecia. Além de simbolizar prosperidade e abundância, existem peônias das mais diversas cores, ou seja, vão desde o branco puro até o pink. Além, é claro, de ser encontrada em tamanhos diferentes, o que também contribui para dar volume e impacto visual ao bouquet.
Selecionamos alguns bouquets super bonitos - de peônias -, para você se inspirar na hora de escolher o seu! Confira!
 
Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário