terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pequenas Atitudes. Grandes Mudanças.

Autor: Geraldo Eustáquio de Souza

 - Cuidar muito bem de mim;
- Ocupar e proteger o meu espaço;
- Ser a pessoa que eu sou;
- Confiar inteiramente em mim;
- Viver o presente;
- Fazer ginástica;
- Ter coragem de mudar;
- Não perder tempo com bobagens;
- Ficar próximo dos meus amigos;
- Celebrar a vida;
- Aproveitar as oportunidades;
- Sair da rotina;
- Aprender coisas novas;
- Ser útil para alguém;
- Fazer algo pelos meus objetivos;
- Agir em vez de me queixar;
- Perdoar-me pelos meus erros;
- Viver sem frescuras;
- Curtir o que estou fazendo;
- Sonhar;
- Sair do lugar comum;
- Se destacar no meio da multidão?
- Insistir;
- Defender meus direitos;
- Rezar;
- Andar em alto astral;
- Realizar minhas fantasias;
- Experimentar algo novo;
- Simplificar as coisas;
- Levar uma vida saudável e feliz.
FOTO ENFLOR

Tá curtindo nosso Blog?  Prestigie a gente. CLIQUE AQUI.
Vote no Top Blog 2011 - Thanks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário