quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUARTO CINCO ESTRELAS

Tranquilidade e boas energias nos momentos de descanso.
Espalhar flores pela casa é sempre uma maneira criativa e econômica de trazer mais vida para o ambiente. No quarto, por exemplo, as flores trazem simultaneamente boas energias e tranquilidade… sem falar naquele toque de puro romantismo que só as flores irradiam. Você só precisa de uma mão cheia de flores – que pode combinar com a roupa da cama, as cortinas, ou o papel de parede – dispostas num vaso bonito, para incutir uma lufada de ar fresco instantaneamente ao espaço.
Receba também seus hóspedes com uma decoração florida. Basta colocar no quarto de hóspedes um vaso com as suas flores favoritas ou então com botões que refletem o ambiente do espaço. Estrategicamente colocados sobre a mesa-de-cabeceira ou a cômoda, um arranjo com flores naturais no quarto fará os seus hóspedes sentirem-se como se estivessem num hotel de cinco estrelas!
Pode acreditar, flores frescas criam um ambiente mais alegre, harmonioso e cheio de vida à sua volta. Afinal, além de serem lindas, as flores tornam o ambiente muito mais vibrante, colorido e perfumado!
Gostou da dica? Coloque em prática já. Sua família vai adorar e você, mais ainda! Claro. Beijos...




Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH.
Fonte: Eu Decoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário