sábado, 1 de dezembro de 2012

ENTÃO É NATAL!

"Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou
Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier."
Faltam poucas semanas para o Natal... Logo após, chega o Reveillón. E muita gente já está pensando no cardápio da ceia do dia 25. E para o Ano Novo? Aí quase todo mundo dribla a trabalheira fazendo comidinhas fáceis e gostosas para os convidados.
Mas nós sabemos que nem só de comidinhas fáceis se faz um novo tempo! Não é verdade? Você já pensou na decoração da mesa para as duas ocasiões? Um arranjo bonito de flores naturais, toalhas de mesa e louças combinando são suficientes para dar conta do recado. Uma boa dica é você usar peças do dia a dia, como baixelas, saladeiras e taças para montar arranjos.
Se você quiser dar um tom mais clássico e tradicional à decoração da sua mesa Natal, aposte no vermelho, verde e dourado. Esse tipo de paleta de cores dá muito certo com a poinsettia, rosas, alstromérias, celósia, lírios e hipéricos, são bem natalinas. Uma opção mais moderna é usar tons de marrom com dourado, combinando com flores brancas como rosa e orquídea. Já para o Ano Novo, que tal fazer um arranjo despojado e diferente, usando flores da estação com frutas e velas?
Dicas de decoração é um dos temas que sempre abordamos aqui nosso blog, pois muita gente tem dúvidas. São dicas bem práticas de como arrumar sua casa para as ocasiões festivas, além daquelas datas especiais para aproveitar com toda a família.
Gostaram das dicas? Compartilhem. Beijos e um ótimo final de semana para você.
Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário