terça-feira, 16 de abril de 2013

BELEZA PRESERVADA

Você já imaginou poder prolongar a emoção de um momento, inesquecível, por muitos e muitos anos? Como eternizar a beleza de uma rosa, visto que as flores tem vida tão efêmera? Agora isto é possível, com as ROSAS PRESERVADAS.
A técnica da preservação de flores consiste num processo químico de substituição da seiva, que mantém a coloração e flexibilidade da flor,  bem como o aspecto de planta viva por muito mais tempo.
Na Lord Flores utilizamos o processo em Rosas, tipo Premium, importadas da Colômbia e Equador. Os arranjos com flores preservadas são bastante indicados para decoração de lojas, residências, hotéis, restaurantes, consultórios, recepções de empresas, etc. O resultado você pode conferir abaixo nas nossas ROSAS PRESERVADAS.
Apesar desta técnica empregada ser bastante moderna e eficaz, as Flores Preservadas exigem alguns cuidados especiais para prolongar sua longevidade:

1- Nunca adicione água a uma flor preservada. 
2- É primordial que se evite a luz do sol direta;
3- Manter longe de ambientes úmidos, ou empoeirados, para preservar o frescor natural por mais tempo;
4- Em cidades litorâneas, o ideal é conservá-las em ambientes climatizados ou em arranjos protegidos por vidros;
5- Flores preservadas tem maior durabilidade quando estão em ambientes com umidade média de 60 a 80%, o que corresponde à média do interior das casas brasileiras.A preservação de flores é uma técnica que tem sido mais utilizada nas rosas,  callas, gardênias, hortênsias, orquídeas cravos, folhagens, entre outros, mas as espécies mais procuradas são sempre as rosas. Afinal, rosas são como diamantes, eternas. Sobretudo, as rosas preservadas!

Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário