segunda-feira, 1 de abril de 2013

TUDO JUNTO E MISTURADO



Sempre que tenho um tempinho procuro visitar outros blogs para ver o que as pessoas estão fazendo de novo. Ontem passei pelo Blog da Ayda e encontrei um post em que ela trada justamente da organização dos vasos no jardim. Pois muita gente reclama de ter uma série de vasos, com tamanhos, cores  e materiais diferentes e, na maioria das vezes, não sabe como organizá-los de uma forma bacana. 

Se esse era o problema que te afligia, agora você já sabe que pode dispor os seus vasos sobre um aparador. Para tanto, basta que as plantas tenham a mesma exigência de luminosidade e regas. A mesa de pedra, acima, virou um apoio lindo para a coleção de vasos. Ideia do blog In My House.

Também do site In My House veio essa ótima dica. O aparador de cimento sob a janela organiza os vasos de flores e ferramentas de jardim
A paisagista Cláudia Muñoz usou um caixote de madeira como base e o tampo do mesmo material para apoiar vasos diversos.
No mesmo jardim, Claudia usou um tampo de madeira sob um cavalete para organizar vasos de barro e cerâmica.
Para esse jardim, Claudia Muñoz criou uma mini-estante de ferro para as orquídeas. Gaiola, banco e outros acessórios também compõem a decoração deste cantinho verde.
A mesa de ferro, antes esquecida no velho depósito, ganhou vida nova e agora organiza os vasos sob o sol pleno do jardim. Ideia do blog Absolutely Beautiful.
Aqui, as petúnias e vasos de flores variadas decoram uma prateleira feita com vidro e mão francesa. Projeto da paisagista Walkiria Fernandes


Tirei essa ideia também do blog Absolutely Beautiful. Os donos da casa perderam o banco de jardim, mas ganharam um show de cores da coleção de vasos.

Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH.

Referência: Blog da Ayda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário