sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Jardim Inspirador de Jenn Lee Segale

Eu tive o prazer de acompanhar o jardim da Jenn Segale, via Instagram, por algum tempo. Agora fui atraído por estas belas fotos de seu espaço que encontrei no blog Apartament Therapy. Por isto resolvi compartilhar o jardim da Jenn com a comunidade Lord Flores







Jennifer Lee Segale, proprietária da Jardim Boticário, executa projetos paisagísticos orgânicos e tem uma empresa de consultoria especializada em plantações costeiras e jardins verticais. 
Paralelo à sua empresa de paisagismo, Jenn também dedica muito do seu tempo escrevendo sobre botânica e horticultura para numerosas publicações, bem como em seu próprio blog, onde você pode encontrar a sua série e-book, Botanically Belize and Spain. Como se isso não fosse o suficiente, ela ramificou seu leque de atuação e criou uma linha de beleza, com produtos orgânicos, para o rosto e corpo. 

Jardim da Jenn é uma mistura harmoniosa de vários recipientes e ingredientes. Inicialmente, foi a plantação de ervas, em massa, que despertou minha curiosidade, pois achei super interessante essa mistura de gramíneas, arbustos e flores, o que torna o seu jardim fresco e informal.
O tomilho lindo que está situado nas fendas do pátio, um mash-up de flores de corte, ervas e plantas comestíveis e o toco de madeira que pode ser visto neste jardim. Mas o que chamou mesmo a minha atenção foram essas urnas terracota, de grandes dimensões, caídas, formando um nicho no jardim! Um único ponto focal que quase nos deixa sem fôlego! 
Visite o blog da Jenn para curtir outras fotos inspiradoras do seu jardim. 

Referências:
Blog Oficial Lord Flores BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário