sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

XEPA COM ARTE

Criação Edna Zerbeto
Todos os dias a gente se depara com publicações sobre a reutilização de caixotes de feira na decoração. Eu, particularmente, sempre passo batido pois o meu foco geralmente está mais direcionado às flores e tal. Mas quando assisti a este video que a artesã Edna Zerbeto fez para a TV BBEL, achei que seria injusto não compartilhá-lo com todos vocês. Afinal, tudo o que bom merece ser divido. Veja que bacana esta estante customizada que a Edna criou! É um trabalho simples, rápido, barato e de muito bom gosto.
Confira o VT.


É certo que muita gente admira mas, preferi ficar apenas apreciando a arte. Talvez este não seja o seu caso.
Semana que vem tem feriadão pintando aí, quem sabe você não anima, visita a CEASA ou vai à Xepa no Hortifruti mais próximo e... Olha sua casa com decoração nova após o Carnaval.
Veja algumas sugestões bem criativas da utilização de caixotes na decoração.
Livros e sapatos organizados
Na imagem abaixo temos temos uma estante de cozinha formada com caixotes equilibrados na vertical e horizontal. Para garantir a estabilidade do móvel, as peças foram parafusadas umas às outras e, depois, chumbadas na parede.
Cozinha com estilo
Bagunça nunca mais
Na foto acima você confere um idéia da florista Helena Lunardelli, caixotes empilhados e pintados em tom de ameixa formam uma estante e organizam as flores - Projeto Flor Gentil.


Blog Oficial Floricultura Lord Flores BH.

O melhor das Floriculturas de BH, Lord Flores! Claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário