quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SONHO DE CRIANÇA

Outubro novamente chegou e com ele toda a alegria do Dia das Crianças. Como um dia é muito pouco para mostrarmos tanta coisa bacana que existe para a criançada, ao longo deste mês faremos uma série de posts direcionados ao público infanto-juvenil. Hoje mostraremos as Casinhas de Brinquedo. 
Menino ou menina, quem nunca sonhou com uma casinha destas fundo do jardim, sobre uma árvore ou quem sabe na beira do laguinho! Ah! Este é realmente um sonho de consumo da maioria das crianças e de muita gente grande também!
É evidente que muitos pais vão argumentar que é insanidade ou falta de juízo gastar tanto dinheiro num brinquedo. Mas quem está falando bom senso ou juízo? Estamos falando em sonho, fantasia, desejo do coração! Isto sim, não tem preço! Também não há dinheiro no mundo que pague o sorriso de uma criança!
 
Portanto, se dinheiro não é o problema, realize os sonhos dos seus filhos, pois a infância é um tempo muito curto, passa rápido, e daqui a pouco tudo isto não terá mais o menor valor.
Imagens TOXEL
Se você gostou da sugestão, pode contratar um marceneiro ou adquirir de alguma empresa especializada. 
Para se ter idéia do preço deste brinquedinho, em Belo Horizonte uma casinha destas custa em média R$ 1.800,00.
Um presentaço para criança nenhuma botar defeito, não é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário