sábado, 26 de novembro de 2011

NATUREZA NO TRABALHO

Criar um ambiente agradável, florido e iluminado, à sua volta também leva a um bom desempenho profissional, pois a criatividade, o bom humor e o intelecto aguçado manifestam-se naturalmente quando se tem a mente vibrante e o corpo livre de tensões.
Arquivo de Internet
Segundo a Organização Mundial da Saúde, "Qualidade de Vida é a percepção do indivíduo de sua posição na vida e no contexto em que ele vive.” Portanto, engloba a vida familiar, social, sexual e profissional de cada um.
Arquivo de Internet
Uma boa dica para garantir a sua Qualidade de Vida é montar uma "Agenda Saudável", incluindo hábitos que proporcionem saúde, prazer e bem estar físico e emocional. Você pode iniciar utilizando plantas vivas para criar ambientes mais saudáveis à sua volta (residência e trabalho), cuidar da sua alimentação, praticar exercícios físicos. Caminhar, passear, dançar ou jogar futebol com freqüência não garantem um corpo de sex simbol, mas o coração agradece. Pode acreditar!
Arquivo de Internet
Outro compromisso importante para constar na "Agenda Saudável" é com os amigos e familiares. Telefonar de vez quando, mandar flores nas datas especiais, conversar, tomar um sorvete juntos é simples, mas nos faz sentir temos com quem contar ou que podemos também oferecer o nosso companheirismo.
Arquivo de Lord Flores
Viver num ambiente agradável, confortável, estar bem física e emocionalmente, com direito à boa alimentação, relacionamentos gratificantes, descanso, lazer, com um trabalho que nos faça crescer e aprender mais não garante só qualidade de vida, mas, FELICIDADE. E isto é tudo o que se quer, pois "... cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz...".


A melhor das Floriculturas de BH, Lord Flores! Claro.



Fonte: http://www.conscienciacorporal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário